Diabete

DIABETE

Psicossomática - DIABETES: Tristeza profunda, golpes emocionais contínuos.

 

Alimentos que prejudicam o diabético :

Carnes, arroz branco, trigo branco e tudo que contenha farinha, açúcar branco, leite, queijos, corantes e aromatizantes nos alimentos e comidas fritas.

O que o diabético deve comer :

Todos os derivados de soja (farinha, lecitina, soja granulada, etc.), arroz integral, trigo integral, flocos de aveia, feijão, ervilha,  mandioca e outras raízes comestíveis, maçã, abacate, laranja, alho cru, azeitonas sem sal, azeite, milho, couve-flor, alface, couve, abóbora, espinafre, cebola, chicória, pepino, tomate, vagem, cenoura, repolho, broto de feijão, leite de soja, um pouco de pão integral, amendoim, ovos,  castanha-do-Pará e o mel de abelha em muitos diabéticos é tolerável.

Tratamento :

Fazer todos os dias, se possível, lavagem do sangue  (banho de vapor), tomar o sumo do limão puro ou com água que é muito bom para o diabético, respirar sempre ar puro, tomar banho de sol, tomar uma minuto de banho frio e um minuto de banho quente alternadamente 10 vezes cada um, e no fim um minuto de banho frio. Cuidar para o intestino funcione bem, e o intestino não fique preso, amassar o alho cru e comê-lo com salada de tomate, isto é muito recomendado.

Plantas indicadas para chá :

Avenca, araçá, avenca, bardana, dente-de-leão,  gervão, jurubeba, limão, macela, carambola, carqueja, picão, jambolão,  Quina-quina,  quebra-pedra, pata-de-vaca branca,  pau-tenente ou quásia,  romã (casca) e Umbaúba-branca .   Utilize uma colher de sopa das ervas misturadas infusa  em uma xícara de água. Deixe em repouso por 30 minutos. Coe. Tome três xícaras de chá ao dia. No desjejum, após o almoço e após o jantar. 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!