Rins e Bexiga

Elimine todos os alimentos refinados e processados, com açúcar, o café, chá preto e chá mate. Utilize o  açúcar mascavo. Elimine também o sal e todos os alimentos ricos em sódio, como o molho de soja, as sopas de pacotes e os molhos industrializados para temperar saladas.

Composição de ervas que auxiliam no tratamento de rins e bexiga: Autua, Cana-do-brejo, Carrapicho, Cavalinha, Cipó-prata, Quebra-pedra, Arnica, Assa-Peixe, Bardana, Cabelo-de-Milho, Camomila, Chá-de-Bugre, Cará (chá da raiz), Cipó-mil-homens, Carqueja, Cipó-cabeludo, Coco (chá da fibra da fruta), Dente-de-leão, douradinha, espinheira-santa, hortelã, limão, losna, sabugueiro, salsa, sete-sangrias, tansagem.    Preparo:  Utilize uma colher de sopa das ervas misturadas, infusa em  uma xícara de água. Deixe repousar por 30 minutos. Coe.   Tratamento: Tome três xícaras de chá ao dia (no desjejum, e após o almoço e o jantar).  PEDRAS E CÁLCULOS NOS RINS:  alfavaca, ananás, caroba, cavalinha, cana-do-brejo,  douradinha-do-campo, parietária, salsaparilha, sálvia e folhas de tomateiro. Tome uma colher de sopa de azeite com suco de limão 3 x ao dia.

Um copo de água morna misturada com duas colheres de chá de canela em pó e uma  de mel, mata os germens que produzem infecção nos rins. Tomar de manhã e de tarde até que a infecção acabe.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!