* Cólica Renal

Fisiologicamente, trata-se de uma intensa dor espasmódica que percorre a região dos rins, projetando-se para o abdome e genitálias, com intensidade quase insuportável. A cólica renal é freqüentemente provoca por um cálculo retido na via de saída dos rins.

Qualquer tipo de cólica que afeta o organismo, metafisicamente representa um alto nível de apego. No tocante à cólica renal, por serem os rins órgãos que expressam o âmbito da parceria, as pessoas afetadas por esse sintoma físico são excessivamente apegadas àqueles com quem se relacionam.

Elas não sabem trabalhar com as mudanças no relacionamento, a exemplo de uma mãe que não suporta a dor de ver seu filho lançando-se na sociedade, deixando de viver em torno do lar. Geralmente são pessoas que sofreram profundas decepções afetivas no relacionamento. Quando se deparam com quaisquer mudanças na dinâmica da convivência, ficam desesperadas. O simples fato do parceiro se ausentar, por motivos de trabalho, por exemplo, já é suficiente para se sentirem abandonadas. Isso ocorre devido aos ferimentos das antigas relações, que agravam o seu estado presente.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!