* Próstata

Deixar de ser original e perder o caráter.
 
A estrutura da próstata não permanece a mesma durante toda a vida. Esse órgão sofre variações de acordo com a idade. Essas alterações fisiológicas expõem a próstata ao surgimento de doenças.
Metafisicamente, os problemas de próstata referem-se a significativas alterações de conduta do homem. Ele perde a originalidade, transgride sua natureza íntima, adotando posturas na vida que não estão de acordo com sua essência.
Os insucessos obtidos por seus procedimentos indevidos nas situações do passado fazem com que o homem se revolte com sua própria conduta.. Durante os resultados desastrosos obtidos na vida, em vez de aprimorar-se, adota um comportamento contrário a suas origens, frustrando-se como pessoa.
A culpa figura entre as principais causas metafísicas das doenças de próstata. Assumir total responsabilidade pelos problemas gerados no meio em que vive faz a pessoa sentir-se culpada pela conduta adotada na situação. Como punição por seus atos desastrosos, o homem se anula, reprimindo sua espontaneidade. O medo de errar outra vez e a insegurança quanto a sua maneira de agir fazem com que o homem se retraia diante das situações, buscando apoiar-se nos outros ou, simplesmente, moldando-se a um estilo que não coincide com seus princípios.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!