Mantras

TETRAGRAMMATON

Pronunciar mentalmente e visualizar várias vezes ante o perigo e antes de dormir.

 

HELION  MELION  TETRAGRAMMATON

Pronuncie mentalmente.

(Branqueia nossa aura de forma espantosa).

 

 

IOD  HE  VAU  HE  AMON  HE  VAU  HE  AGTA

Traçando a cruz e o círculo mentalmente dirigidos para o corpo físico e aos corpos internos. Esse mantra faz também ficarmos despercebidos e protegidos em caso de perigo a lugares indesejáveis.

 

 

ELOHIM  ELOHIM  ELOHIM  SABAOT  SABAOT  SABAOT

Pode combinar essas palavras sagradas com os nomes dos 7 arcanjos tais como:

Gabriel – para magia prática

Rafael-  para curas poderosas e profundas.

Uriel – para questões ligadas ao amor e a fertilidade

Mikhael- para termos uma conduta solar

Samael – para termos força no trabalho interno

Zakariel – para prosperidade, bondade e pudor

Orifiel = problemas com a terra e a morte do ego

 

 

MANTRA  DO  PERDÃO

Eu te perdôo, (fulano), por todo o mal que possas ter me causado, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas. E peço perdão por todo o mal que eu possa ter causado consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas. Invoco para nós a Lei Universal do perdão para que possamos seguir livres e felizes.

Obs. O MANTRA DO PERDÃO, deve ser rezado todos os dias, de manhã e a noite. A repetição acaba criando um padrão interior de verdade e o pedido resulta numa liberação. 

 

 

 

MANTRAS SEMANAIS

Segunda-feira
Vos rogo Divinos Elohim em nome do sagrado e terrível Tetragramaton e pelos nomes inefáveis de Adonai, Elohim, Shaddai, Shaddai, Shaddai, Eye, Eye, Eye, Asamie, Asamie, Asamie, no nome dos Anjos da segunda legião planetária, baixo o governo de Rafael, Senhor de Mercúrio, como também pelo Santo Nome posto sobre a fronte de Aaron, ajuda-me, auxilia-me, concorrei ao meu chamado. Amem.

Terça-feira

Vos rogo humildemente, divinos Elohim, pelos místicos nomes On, Hey, Ia, Ie, Adonai, Shaddai, acudi ao meu chamado. Vos suplico em nome do Tetragrammaton e pelo sacro poder dos anjos da terceira legião governados por Uriel, o regente de Vênus, a estrela da aurora. Vinde Anael, vinde, vinde, reconheço minhas imperfeições, mas vos adoro e vos invoco. Amém.

Quarta-feira

Sou um infeliz mortal que plenamente convencido de sua nulidade e miséria se atreve a invocar aos Leões do Fogo e ao bendito Michael. Pelo Tetragrammaton, chamo agora a quarta legião de Anjos do Sol, esperando que Miguel se compadeça de mim. OM TAT SAT PAM TAN PAZ. Amem.

Quinta-feira

Ya, Ya, Ya, He, He, He, Va, Hy, Ha, Va, Va, Va, An, An, An, Ale, Ale, Ale, Eol, Al, Elohim, Elohim, Elohim, Tetragrammaton, eu vos invoco em nome de Elohim Gibor e pelo Regente do Planeta Marte SAMAEL, concorrei ao meu chamado. Que a quinta legião de do planeta Marte me assista em nome do Venerável Anjo ACIMOY. Amem!

Sexta-feira

Vos rogo humildemente, divinos Elohim, pelos místicos nomes On, Hey, Ia, Ie, Adonai, Shaddai, acudi ao meu chamado. Vos suplico em nome do Tetragrammaton e pelo sacro poder dos anjos da terceira legião governados por Uriel, o regente de Vênus, a estrela da aurora. Vinde Anael, vinde, vinde, reconheço minhas imperfeições, mas vos adoro e vos invoco. Amém.

Sábado

Reconhecendo minha tremenda nulidade e miséria interior, com inteira humildade, Casiek, Machatory, Sarahiel, concorrei ao meu chamado. Vos suplico em nome do santo e misterioso Tetragrammaton venha até aqui. Escutai-me por Adonai, Adonai, Adonai, Eye, Eye, Eye, Acim, Acim, Acim, Kadosh, Kadosh, Kadosh,
Ima, Ima, Ima, Shaddai; IO, Sar, Senhor ORIFIEL, Regente do Planeta Saturno, chefe da sétima legião de Anjos Inefáveis. Venham seres inefáveis de Saturno, vinde em nome de Orifiel e do poderoso Elohim, CASSIEL. Vos chamo pedindo auxilio em nome do Anjo BOEL, pelo astro Saturno e por seus Santos selos.
Amém.

Domingo

Com infinita humildade e grande amor, em nome do terrível Tetragrammaton, eu vos invoco, seres inefáveis. Em nome de Adonai e por Adonai, Adonai, Eye, Eye, Eye, Kadosh, Kadosh, Kadosh, Ishim, Ishim, Ishim, La, La, La, Forte La, que resplandeces sempre glorioso na montanha do Ser, eu vos rogo por misericórdia que me auxilies agora. Tende piedade de mim que nada valho, que nada sou.
Adonai, Sabaoth, Amathai, Ya, Ya, Ya, Marinata, Abim, IE, IA, criador de tudo o que é e o que será. Vos rogo em nome de todos os Elohim que gorvernam a primeira legião sob o mando supremo de Orfamiel, pelos treze mil raios da lua e por gabriel para que me socorrais agora mesmo. Reconheço que sou tão só um misero gusano do lodo da terra. Amem

 



Leia mais: http://jo-holistico.webnode.com/curiosidades-esotericas/mantras-poderosos/