Pirâmide

As estruturas piramidais possuem certas qualidades muito importantes para o trabalhador espiritual. Existe ainda um potencial profundo desconhecido, que provavelmente ainda não pode ser revelado a maior parte da humanidade, pela possibilidade do mau uso decorrente deste conhecimento.

As pirâmides mais conhecidas são as Egípcias, em especial a pirâmide de Gizé, Queops, Quéfren e Miquerinos. O Egito foi a civilização que mais construiu pirâmides, contendo mais de 80 construções piramidais. Grande parte dos egiptólogos acredita que as pirâmides serviram unicamente de tumba para os faraós, mas uma minoria admite que elas poderiam ter servido como templos religiosos e místicos. Possuem uma estrutura interna complexa, composta de numerosos corredores, inscrições nas paredes, tumbas, salas e ante-salas. A Grande Pirâmide era a maior estrutura do planeta até a construção da Torre Eifel em 1889. Arqueólogos acreditam que as pirâmides de Quefren, Queops e Miquerinos foram construídas aproximadamente 2.400 anos a.C.

No entanto, místicos e ocultistas a reconhecem com uma antiguidade muito maior. Para muitos, elas datam de aproximadamente 11.500 anos no passado e teriam sido construídas pelos descendentes dos Atlantes, após o grande êxodo que ocorreu no mundo após um cataclismo de grandes proporções, com maremotos e destruições. Uma grande extensão de terra teria afundado deixando pouquíssimos vestígios da civilização e da cultura atlante.

O motivo oculto da construção da grande pirâmide do Egito seria guardar todo o conhecimento tecnológico e espiritual que o povo atlante desenvolveu em milênios de civilização. Além disto, as pirâmides eram templos, onde cada discípulo passava por todas as provas da iniciação e era instruído no conhecimento arcano e universal.

Pirâmide é a forma geométrica mais perfeita de se captar e irradiar energias. Para aproveitar o potencial energético e curativo de uma pirâmide, é necessário que uma de suas laterais seja direcionada para o nascer do Sol, o Leste, e que elas possuam as mesmas medidas da pirâmide de Queops. A capacidade energética de uma pirâmide estaria na conversão de energias provenientes do exterior. Muitos acreditam que quando se entra no interior de uma pirâmide, passamos a sintonizar energias cósmicas, onde nossa mente entra em conexão com níveis de consciência mais elevados. Existem alguns estudos que apontam para o poder de conservação de alimentos quando conservados no interior da pirâmide.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!