Fibromialgia

FIBROMIALGIA E OS CHAKRAS

 

Pela minha experiência como terapeuta, pesquisadora e fibromiálgica, fiz descobertas importantes que se confirmam no diagnóstico dos chakras.

 

A fibromialgia é uma doença própria dos órgãos de água ( rim, bexiga, fígado e intestinos), nós temos aí dois chakras claramente afetados. Sacro e Plexo Solar.

O chakra sacro é o chakra dos relacionamentos, culpa é um sentimento que desarmoniza esse chakra. O plexo solar é o chakra do poder pessoal, da auto estima. As pesquisas me mostraram que a maioria dos fibromiálgicos têm problema de culpa em relação a si mesmos, de sempre ter se deixado em segundo plano, de reter tudo dentro de si mesmo e de ter uma péssima relação com o elemento água. São pessoas que não bebem água, não gostam de banhos de mar, cachoeira, rio, são pedras que bloqueiam o próprio caminho. Na maioria das vezes a dor começa quando a pessoa olha para trás e sente culpa pelo tempo perdido, por ter sido bondosa com o mundo e cruel consigo mesma.

 

Porquê do bloqueio energético nos órgãos de água? Porque água é fluidez, é adaptabilidade, é feminina, passiva e tudo que contraria esses princípios vai contra a natureza desse elemento.

 

A fibromialgia é a mais energética das doenças, ela não afeta o físico, talvez por uma auto-proteção  já que os sentimentos que a originam são internos, da pessoa por ela mesma, não tem causa externa, é uma auto-punição.

 

O tratamento engloba muitas práticas, disciplina, dieta alimentar, mas tem algo que você já pode fazer por você mesma.

 

Beba 4 L de água por dia, sendo 02 copos c/ gotas de limão pela manhã, antes de escovar os dentes e evite o glúten.

O processo de cura é individual. “ não existe cura sem transformação”.

 

Namastê

 

Maria Valéria – Terapeuta Holística

(13) 8108-0079

www.valeriaholistica.com

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!